terça-feira, 3 de maio de 2011

O Vestido De Noiva

O Vestido De Noiva




O seu vestido de noiva marca uma posição, tal como a cerimónia de casamento reflecte a sua personalidade. Você é chic? Sofisticada? Clássica? Sexy? Tradicional? Avant garde?

Image
  Procurar a ajuda de um profissional pode evitar horas de stress e dores de cabeça e ajudá-la a encontrar o vestido ideal para si. Eles estão treinados para encontrar o vestido ideal. Um bom consultor pode olhar para si e encaminha-la para o estilo certo ou estilista ideal.

Quando procurar a ajuda de um profissional leve recortes de revistas de vestidos de noiva para este ter uma ideia do estilo que prefere.

Muitos dos fabricantes e estilistas de vestidos já fazem vestidos de cores suaves para além da tradicional cor branca. Estes tons suaves podem ser mais ao seu gosto e estilo. Deve de experimentar pelo menos três vestidos de noiva, por isso sinta-se a vontade para experimentar os que quiser até encontrar o vestido ideal. Um vestido que pareça plano e recto no cabide pode transformar a sua aparência. Mesmo quando pensar que encontrou o vestido certo, experimente mais alguns até ter a certeza que encontrou o vestido certo.

Escolher o vestido certo começa com as proporções. Um vestido que fique magnifico num modelo fotográfico pode não ficar bem em si, pois as linhas deste podem não adequar-se as suas. Pense na sua silhueta e comece por procurar os vestidos que melhor acentuem as suas características mais perfeitas e depois pense nas suas características menos perfeitas. Tem uma cintura pequena que acenta bem num vestido justo? Tem uns ombros óptimos e um lindo pescoço de cisne, perfeitos para um vestido de ombros à mostra?.

Não se preocupe, os diferentes estilos podem ocultar as suas características menos apelativas. As ancas largas podem ser disfarçadas com um vestido de Linha-A . Vai dar-lhe altura e disfarçar a largura. Outra opção será um vestido com a cintura mais a baixo, camuflando a sua zona mais saliente.

Uma cintura fina pode ser minimizada por um a cintura de princesa, apenas tenha em atenção de a zona larga do vestido começar abaixo da sua cintura fina. As ancas largas são fáceis de esconder por baixo de uma saia larga, mas mantenha-se longe de vestidos rectos e estreitos. O mesmo conselho se aplica se tiver as nádegas largas. Lembre-se de desviar a atenção das suas características menos apelativas e concentrá-las na sua bela linha de pescoço, por exemplo.

Reprodução de vestidos históricos e vestidos antigos


Vestidos de noiva originais e antigos podem precisar de reparações dispendiosas e podem não estar em condições de ser usados de novo. Os tecidos velhos quando não são guardados em condições, podem ficar danificados e rasgar-se ou desintegrar-se facilmente. As alterações podem ser feitas mas apenas para tornar o vestido mais pequeno, pois para o tornar mais largo existe o problema dos tecidos não serem compatíveis, o que torna difícil disfarçar os costuras e diferenças. Procure uma loja de vestidos antigos que tenha experiência a adaptar vestidos.

As reproduções são outra forma de ter um vestido de outros tempos, quer seja de 1892 ou 1492. Estes são vestidos novos que reproduzem vestidos do passado. Normalmente são criados a partir de padrões de tecido do passado e cópias de cortes de vestidos de noiva usados ou então a partir de reproduções artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário